Erro ao subir site para o Azure!

 OLÁ!!!


Vou dar as caras aqui no Blog, Além do Laboratório, pela primeira vez!!! Enfim!
Para quem não me conhece eu sou Renan Rolo, e vou estar por aqui de vez em quando deixando dicas rápidas voltadas mais ao Front-End. Porem, hoje vou fazer a minha entrada falando de um erro que tive essa semana ao tentar “subir” o meu simplório site para o Windows Azure. E como essa é minha primeira aparição para o mundo (“Hello World”) irei explicar minha forma de pesar.
Sempre que eu tento achar algo na internet vejo vários tutoriais, e eu SEMPRE tenho que ler tudo, até a última letra, pra entender o que a pessoa estava falando(escrevendo) e por isso tenho uma abordagem diferente, que é falar a solução, depois explicar o problema. Espero que essa minha didática funcione bem, e espero o feedback de vocês. Segue o enterro:

A Solução:

Ao subir o seu site para o Windows Azure utilizando o Visual Studio, utilize a opção de “Remover arquivos adicionais no destino” (“Remove additional files at destination”), que se encontra na aba settings (dentro da janela “Publish Web”)



O Erro/A Explicação:
 
Após subir o site, ao entrar no seu endereço, aparece uma mensagem de erro, aparece até na página do navegador uma dica para administrar o problema, algo como:
<system.web>
    <customErrors mode="Off" />
  </system.web>
Podem ter arquivos de outros projetos dentro do seu site no Windows Azure que não deveriam estar lá (vi pessoas comentando até de dll’s que não deveriam estar lá e dão problemas), dessa forma você exclui os arquivos que não estão sendo utilizados pelo seu projeto/site. Só tome cuidado para não excluir o que não deve, tenha sempre Back-Up's.

“E por hoje é só pessoal!”
Até a próxima :D

Comentários

Postagens mais visitadas