Desconto no plano do Portal do Ceviu

Não sei se vocês tem notado, mas algumas vagas que tenho linkado aqui no blog são do Ceviu, no entanto algumas das vagas só estão disponíveis para quem assina o portal. O Ceviu com toda sua pró atividade, percebeu (eu já tinha uma conta lá) que eu estava acessando as vagas de .Net e entrou contato comigo para me oferecer um desconto para renovar minha assinatura. Expliquei que na verdade eu estava acessando as vagas para indicar para meus alunos e perguntei se teria como oferecer o desconto para vocês ao invés de mim.

Resultado da opera a Carmen Aparecida da Equipe Relacionamento do Ceviu me enviou o seguinte email.
--------------------------------
Consegui para você 20% de descontos para seus alunos contratarem o Plano aqui no Ceviu, segue abaixo os valores atuais e os descontos.

Plano Mensal de R$66,13 por  R$52,90

Plano Trimestral de 117,88 por  R$94,30  3x R$31,43

Plano Semestral de 191,16 por R$152,90 6x R$25,48 

Plano Anual de 323,79 por R$259,00  12x R$21,58

Para que eu consiga fazer estes valores, basta passar o meu email para os alunos interessados que já tenham o cadastro no Portal e tenham interesse em contratar. 

No email ele devem colocar os contatos para que eu possa conversar com eles.
--------------------------------
Vale lembrar que esse valores podem ser alterados sem aviso prévio pelo Ceviu, e não me responsabilizo por qualquer valor aqui apresentado. Os valores atualizados estaram no próprio site do Ceviu: http://www.ceviu.com.br/servicos/Plano+Destaque

Segue contato da Carmen: carmen [at] ceviu.com.br
Fico muito feliz pelo reconhecimento do Ceviu a esse blog.
Aqui o objetivo é o compartilhamento de conhecimento sobre o desenvolvimento .Net e fico muito satisfeito em encaminhar os talentos às vagas interessantes. Ah!  E não esqueçam de quando entrar em contado com a Carmen  citar que foi por indicação do seu professor, ok? Senão não vale. Risos.

Obs: Não ganhei nada (ainda, rsrs) com esse post.

Comentários

Postagens mais visitadas