Apresentação

Olá pessoal, meu nome é Achilles Fróes e sou um MCT - Microsoft Certified Trainer, além de MCSD: Web Applications. O objetivo desse blog é compartilhar conhecimento sobre o desenvolvimento de aplicações web utilizando o .Net.

Então discutiremos aqui todas as tecnologias relacionadas a esse assunto: ASP.Net (Web Forms/ MVC), HTML, Deploy, jQuery, CSS, Web Services (WCF), Cloud (Windows Azure, AWS - Amazon Web Services), Visual Studio, Entity Framework e afins.

Colocarei aqui as dúvidas mais comuns dos meus alunos, além das dúvidas que eles (vocês, rs) me mandam por email. A ideia do blog foi justamente para que eu possa responder e compartilhar dúvidas que as vezes são além do conteúdo apresentado durante os cursos.
Esse blog também estará em constate transformação, já que ele evoluirá (espero) junto a interação que vocês tiverem como ele, além de melhorar o visual servir como fonte conhecimento para todos desejam ingressar nesse mundo que é o de desenvolvimento de software utilizando essa incrível plataforma que é o .Net.

Comentários

Postagens mais visitadas